Marcha para Jesus

A 'Marcha para Jesus', evento evangélico que reúne centenas de pessoas, será realizada neste sábado (14), em São Miguel do Guamá, promete renuir milhares de fiéis (PA). Esta é a 2ª edição do evento na cidade, que sempre é realizado no dia 14 de julho.

A previsão é que a passeata comece às 15h, saída da Praça Getúlio Batista. A marcha seguirá em direção à Beira Rio, próxima a prefeitura municipal.

A caminhada é marcada por louvores, festa e muita alegria, com os participantes declarando a soberania de Jesus Cristo pelas ruas da cidade.

Alex Santos, missionário da Igreja Assembleia de Deus Ministério Rocha Eterna, ressaltou que o evento é resultado de anos de trabalho e oração. “Reinar com Cristo é a nossa vocação e o nosso chamado. O sentimento verdadeiro de honrar nosso Salvador é o que agrega tantas pessoas. Isso mostra o crescimento do evangelho no país, uma grande resposta de oração e um resultado de anos de trabalho e oração”, declarou.

Alex disse ainda que a marcha é uma “expressão do mover do espírito santo e um ato profético”.

A Marcha para Jesus já faz parte do calendário oficial de São Miguel do Guamá e de várias cidades. O evento envolve diversas igrejas e comunidades cristãs. O movimento ocorre em muitas cidades do Brasil e do mundo, incluindo as principais capitais brasileiras.

A 'Marcha para Jesus' é organizada pela ABESAM (Associação Beneficente dos Evangélicos de São Miguel do Guamá).